sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Edson e Vinicius - Segura na Amiga - Lançamento


Baixe Aqui Grátis a Nova Musica do Edson e Vinicius

Segura na Menina

É com grande prazer que vimos através dessa apresentar a dupla Edson& Vinicius!
Esses dois grandes talentos da música sertaneja brasileira se encontraram em uma festa universitária em 2002: o que era para ser uma apresentação solo de Edson, tornou-se fenômeno musical quando Vinicius começou a acompanhá-lo com seu acordeão.
A sintonia e irreverência da dupla são evidentes nas inúmeras brincadeiras em cima do palco, resultando num show animadíssimo, inconfundível e inesquecível.

A equipe de produção artística da dupla Edson & Vinicius tem o orgulho de ter lançado musicas e vídeo clipes com grande repercussão.

O clipe da canção resposta "Jurerê", por exemplo, alcançou a marca da quinta música mais vista no mundo todo em seu dia de lançamento, com mais de 400 mil visualizações no YouTube, além de seus shows  serem sempre sucesso de publico e mídia.
Integrados com seu público, Edson & Vinicius desenvolvem através das mídias sociais um relacionamento próximo com o público brasileiro, que está cada vez mais crítico e atuante. A dupla está integrada a essa tendência, divulgando novidades instantaneamente nas ferramentas disponíveis pelas redes sociais; a dupla está sempre próxima de seus fãs. 
Irreverência, criatividade e musicalidade são a marca registrada da dupla nesses dez anos de história ininterrupta.

Agora é só curtir o resultado desse trabalho minucioso que valoriza a música sertaneja brasileira em suas diversas manifestações!

Esperamos que você goste!
Estamos á disposição.

Com carinho,
Equipe Edson & Vinicius.

Kaká de Cerqueira Cesar
Assessoria de imprensa & MKT
(14) 9710-0582 / 8121-0953
kaka@edsonevinicius.com.br
www.edsonevinicius.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário